CRM para Whatsapp

Centralize todas as interações em um único hub e obtenha uma perspectiva abrangente de toda a comunicação com seus clientes.

Tenha uma gestão eficiente do atendimento via WhatsApp para o seu negócio através do PacoTicket. Atenda seus clientes pelo Whatsapp de forma fácil e organizada. 

DIGA ADEUS PARA AS MENSAGENS PERDIDAS

Automatize seus processos

Não desperdice seu precioso tempo realizando atividades que têm potencial para serem automatizadas. Dedique apenas um dia para configurar o seu chatbot e desfrute da economia de inúmeras horas valiosas.

CRM Whatsapp

Controle e ordene todas as mensagens do Whatsapp, centralizando a comunicação com seus clientes em um só lugar

Agendamento de mensagens

Agende mensagens para seus clientes. Você pode agendar lembretes e nunca mais deixar seu cliente perder parte do processo ou algum compromisso.

Chatbot

Nossa ferramenta de chatbot foi criada para responder automaticamente às perguntas mais frequentes dos clientes, de maneira rápida e precisa.

+ ORGANIZAÇÃO PARA SUA EQUIPE

O que fazemos?

Até 10 atendentes em um só número. Com o Pacoticket, sua empresa estará a um chat de distância de seus clientes e da sua equipe. Multiagente e CRM para gerir conversas com seus clientes.

Campanhas de CRM Multiagente Whatsapp na palma de sua mão!

Converta mais em cada conversa. Armazena, gere e supervisiona todos seus atendimentos pelo mesmo número com nosso sistema multiagente.

Clientes felizes que te elogiam e recomendam

Aumente a satisfação dos seus clientes! Responda, solucione e evite crises na sua marca com chatbots que dão atenção 24/7 e transferem os chats para a área desejada

Converta mais com Marketing Conversacional!

Deixe que seus seus leads fluam pela conversa com chatbots 24/7 que acompanham quase 80% do processo de compra.

Otimize e estruture o seu atendimento digital ao cliente

Sua empresa não precisa mais usar vários números de WhatsApp para se comunicar com seus clientes. Com o Pacoticket, você usa uma única linha, com diversos atendentes para suprir todas as necessidades dos seus clientes.

O Pacoticket combina funcionalidades que transformam o WhatsApp em uma ferramenta completa para prospecção, atendimento e vendas! Isso levará o seu negócio a alcançar resultados ainda mais expressivos.

Chatbot para automatizar seu Whatsapp

Atribuição Automática

Deixe que nosso sistema atribua de maneira aleatória e igualitária, considerando a disponibilidade, os chats de sua equipe de atendimento ao cliente.

Perguntas repetitivas

Deixe que nosso chatbot atenda as perguntas frequentes de seus clientes mais curiosos e economize tempo valioso de sua equipe de vendas e suporte

Avalie o seu atendimento

Configure uma resposta automática para avaliar a satisfação dos seus clientes. As respostas de seus clientes ajudarão a tomar ação de imeditato para melhorar.

Flexível para todos os nichos

Se sua empresa vende ou presta suporte pelo WHATSAPP nosso sistema é para você

Lojas Virtuais

Call Centers

Bancos

Hotéis

Serviços Públicos

Logística

Pequenos Comércios

Imobiliárias

Nossos Preços

Starter

R$ 149
70
Mês
  • Até 3 Usuários
  • 1 Whatsapp Conectado
  • Até 3 Setores
  • Chatbot
  • Chat Interno

Grow

R$ 197
90
Mês
  • Até 7 Usuários
  • 1 Whatsapp Conectado
  • Até 7 Setores
  • Organização por Kanban
  • Chatbot
  • Agendamento de Mensagens
  • Chat Interno

Prime

R$ 257
90
Mês
  • Até 10 Usuários
  • 1 Whatsapp Conectado
  • Até 10 Setores
  • Organização por Kanban
  • Chatbot
  • Campanhas
  • Agendamento de Mensagens
  • Chat Interno
  • API Externa

Resolvemos todas suas dúvidas sobre o Pacoticket

O que é um CRM multiagente para WhatsApp?

Um CRM para Whatsapp é uma ferramenta que ajuda você a otimizar o atendimento ao cliente que se comunica com sua empresa por meio do aplicativo de mensagens instantâneas.

Com este recurso você pode unificar todas as mensagens recebidas em uma bandeja centralizada e fazer com que elas fluam conforme sua conveniência entre diferentes agentes. Além disso, permite ativar vários dispositivos com o mesmo número de telefone e/ou conta, reduzindo assim os tempos de espera, e consequentemente acrescentando valor à experiência dos seus consumidores, conseguindo uma maior taxa de conversão.

Nosso CRM para WhatsApp também tem outras vantagens como chatbot, recursos para enviar mensagens em massa, supervisão, entre outros.

O Pacoticket tem os preços mais acessíveis do mercado quando se trata de uma ferramenta de chatbot para WhatsApp Multiagente. Você pode começar com nosso plano básico a partir de R$ 149,70 que inclui até 3 atendentes em apenas 1 conexão com WhatsApp.

Essa é uma grande vantagem em relação a outras plataformas similares que agregam custos à medida que você inclui recursos no pacote que compra. O chatbot Pacoticket para WhatsApp é um serviço completo.

Não. O PacoTicket não exige que você tenha a API oficial do WhatsApp ativada. Nossa plataforma é 100% baseada na web e funciona em qualquer dispositivo inteligente e não envolve o download de nenhum software ou aplicativo. Para entrar você só precisa digitar seu nome de usuário e senha através de qualquer navegador.

A comunicação com seus clientes não tem limites, por isso com Pacoticket você pode escrever e receber mensagens ilimitadas através do WhatsApp.

Você também pode ter contatos ilimitados, isso significa que você pode armazenar e receber quantos contatos quiser.

Sim, o Pacoticket permite conectar mais de 1 número de WhatsApp para ter controle, cada número tem um custo adicional de R$145,00. Todas as mensagens que você recebe possuem um identificador com a informação de qual número ou filial seu cliente escreve para que a equipe responsável possa atender o chat.

Você também pode atribuir esses números de acordo com o agente correspondente e os demais agentes não poderão ver os chats desse número.

Entre em contato com nossa equipe para solicitar um número adicional

Ainda com dúvidas?